Por: Victor Matheus
Lakeside By Midnight lança o novo álbum "Thieves & Queens" sendo o segundo grande trabalho lançado nesse ano.
Anteriormente, a banda havia lançado o EP "Drifters".
Lakeside By Midnight manda esse álbum diretamente de Genebra, na Suíça, para o mundo. Eles prometem manter você conectados em uma vibe gostosa do rock e o pop. Então, vamos ouvir esse álbum!
A primeira faixa "M.K.T.M" é um indie rock eletrizante, com um vocal incrível, lembra um pouco a voz de Adam Levine para o ouvinte ter noção. Com batidas agitadas e muita guitarra, eles já fazem você vibrar logo na primeira canção.
A terceira canção "Love, Scarlet" é mais variada, diferente do rock and roll da primeira faixa, tem um clima mais jazz e soul aqui, com batidas bem frequentes, como batesse em um prato, com barulhos secos. A guitarra faz riffs como nos anos 60 e no pré refrão como no grunge. O baixo é sensacional ao ditar o tom. O vocal solta a voz e contagia o ouvinte. A canção pega fogo indo para o refrão.
"Sally" é a quinta canção. Com uma pegada mais folk, é tocada com violão, em um estilo mais intimista, o ouvinte vai perceber o respirar do vocal e a troca de acordes na ponta dos dedos. O backing vocal vai impressionar e cativar, em um refrão lindo em uma canção bem especial.
A penúltima faixa "Diana" é um soft rock clássico genial, com riffs no início da canção, bem suaves, batidas que começam agitadas, logo fazem um som crescente, com riffs de guitarra nos intervalos das batidas. É um hino do rock clássico, com variações do ritmo da música, o ouvinte sente falta de músicas como essa, em um coro e refrão contagiantes, uma boa música precisa de um toque fenomenal e um vocal que conecte o ouvinte aos diversos ambientes do instrumental. Uma das melhores do álbum!
A última faixa "Got Me (To Lose Control)" é pra finalizar com rock and roll vibrante. As 2 guitarras aqui incendeiam a canção. As batidas são frenéticas, o vocal canta com alma e coração, solta a adrenalina e o álbum termina em alto nível.
"Thieves & Queens" é um grande trabalho para o rock contemporâneo e mostra uma banda versátil e que vai do pop ao folk, passando pelo rock clássico e fazendo o ouvinte vibrar.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/1AU0NsdXIcEPSYNzF5p5kO?si=_UI-Eva6RpO4T6724H9zDQ
0 Comentários