Por: Tati Teixeira
O Blunt Blade acaba de lançar seu novo e brilhante álbum, um presente aos amantes de indie Rock.
O disco auto intitulado, Blunt Blade, é o primeiro trabalho do grupo e traz 12 faixas que esbanjam talento.
A primeira música já diz a que o álbum veio, uma faixa cheia de instrumental alinhado e bem colocado, nos lembrando as músicas do Rush, um som psicodélico que se mistura a um rock leve e com cara do rock dos anos 90, da até uma certa lembrança do The Smith somada a Rush e influências do classic rock. Uma música deliciosa e sagaz que demonstra já de cara muito talento da banda.
The Build é a segunda canção, com uma percussão marcante e uma pegada de nostalgia e modernismo no mesmo lugar, uma faixa retrofuturista e cheia de pode, forte e cheia de emoção, nós mergulhamos nessa faixa de cabeça e amamos.
A terceira canção continua a pegada de modernidade da faixa anterior, trazendo um som mais robótica e de instrumentos misturados muito bem a sintetizadores que trazem um som flutuante junto da voz do cantor. Uma voz grave e marcante.
A quarta música é linda, a mais romântica do disco, uma balada rock com muita energia e sintetizador suave somado a uma voz leve e intensa, uma melodia doce e bastante agradável, gostosa de ouvir.
A quinta é Disarmed enérgica e cheia de requinte, uma faixa dinâmica e animada que desperta nosso interesse e traz uma atmosfera única para quem escuta, uma música completa e fácil de gostar.
Sem mais spoillers o disco segue surpreendendo e trazendo sons inovadores e gostosos de ouvir, esse disco é autêntico , nostálgico e moderno que nos conquista e foge da mesmice que já estamos enjoados.
Ouça agora essa obra de arte:
https://open.spotify.com/album/6xLAyaoU32iMcD1idIorKl?si=KybyPCTpSoOjL-uWAFmIfA&utm_source=copy-link
0 Comentários