Em um mural de vozes, a cantora cantou seus grandes hits qua a tornaram um ícone da juventude de 2000
Nesta quarta-feira (8), os adormecidos fãs de Avril Lavigne puderam novamente relembrar a adolescência. Isso porque após sete anos sem vir para o Brasil, a cantora se apresentou ontem em São Paulo para um show no Espaço Unimed, antes de seu grande dia no Rock In Rio no dia 9. E a In! foi reviver a maquiagem emo novamente e te trazer os detalhes.
O show é parte de sua tour para a divulgação de seu último álbum, 'Love Sux', que cumpriu a grande expectativa da volta às origens pop punk da cantora, aproveitando a grande nova onda de novos ícones do cenário, como YUNGBLUD e Machine Gun Kelly e criando novos hinos a serem reverberados pelos fãs, como 'Cannonball' (música de abertura do álbum e consequentemente da tour), 'Bois Lie' e 'Bite Me'.
Com um show de abertura efervescente da goianense Day Limns e um "leve" atraso de 30 minutos, a canadense esquentou ainda mais a expectativa para a sua apresentação, que cortou algumas músicas do setlist (como 'Nobody's Home', que foi incessantemente gritada pela plateia, mas não veio aí). Mesmo assim, Avril manteve todos os hits que fizeram-a ser o grande ícone rock da adolescência de 2000. Foi com 'Complicated', 'Sk8ter Boi', 'Girlfriend' e 'My Happy Ending' que a cantora fez estrago, levando a um imenso coro do público, em um palco com ótimos visuais e uma performance, que se um pouco morna em algumas das músicas, foi nessas que Avril botou mais o coração e intenção.
Ao subir para o bis, ainda surpreendeu, com a inesperada 'Head Above Water' e a mais pedida pelos fãs brasileiros, 'Avalanche', que estreou pela primeira vez sendo tocada ao vivo. Sem ensaios. O que levou a uma performance ainda mais orgânica e divertida da música, enquanto a banda se entendia, junto dos vocais de Avril. Por fim, a cantora se despediu novamente da capital paulistana com a emocionante 'I'm With You'.
Com um show que, segundo alguns fãs presentes, foi curto demais, Avril permitiu-se "aquecer" para o dia de sua apresentação na Cidade do Rock. E mesmo assim, trouxe um show embalado de uma parede de som de fãs nostálgicos e apaixonados, balões, guitarras e bateria pulsantes, vocais carregados e a referenciação de sua estrondosa carreira, revivendo os anos 2000 por um momento, e deixando a expectativa nos fãs para seu retorno a cidade que nunca dorme mais uma vez.
Escute 'Love Sux', aqui
0 Comentários