Por: Victor Matheus
Anteriormente, o artista havia lançado alguns singles para promover o álbum.
Alrick L.J Warner é o cara por trás de Adub Nati. O cantor é descendente de pais que vieram do país caribenho São Cristóvão e Neves. Adub Nati traz muita positividade em suas canções. Os rappers que ele ouvia enquanto crescia tinham letras que eram como se falasse de sua própria vida. Era assim que ele se sentia.
O novo álbum "C.N.N (Correction Needed Now)" inicia com a faixa "Uh Oh", com uma vibe muito boa, o ouvinte sente, com um som que lembra saxofone e o vocal leva o ouvinte em um refrão gostoso de ouvir. Estimula a balançar a cabeça no ritmo da canção. Logo depois, fica em batidas rápidas e rimas envolventes, o álbum começa com tudo.
A segunda canção "Death By Jew" é uma faixa que leva o ouvinte a refletir sobre vários temas, o nome da canção apontam para Jesus, morto pela tradição judaica. Indo para o som, com batidas rápidas e agitadas, com sintetizador bem presente, faz o ouvinte ficar flutuando no toque. As rimas são constantes, embalam o ouvinte e gruda na mente.
A quinta faixa "Ignorance Sells" tem um início com arranjo sensacional, como se fosse flauta tocando ao fundo. O ritmo é mais lento, as rimas são mais suaves, e o ouvinte é levado e conquistado de cara. A vibe é gostosa, uma coisa linda de ouvir, com instrumental melódico e o vocal bem sólido.
"He Deserves It" é a sétima faixa, tem um ritmo mais pop, contagia o ouvinte, exalta Jesus e diz o que ele merece por oferecer a salvação e a perdão dos pecados. É uma canção que agradece e mostra as coisas boas que Ele faz. Espiritual e positiva, Adub é incrível aqui e traz boas notícias aos ouvintes em meio a um hip hop suave, com elementos do Lofi, o que é brilhante.
"Move Ya Body" é a oitava e última canção. Com um estilo pop hip hip, agitado pelas batidas mais rápidas, Adub traz um som vivo e que finaliza o álbum em grande estilo, colocando a galera para mexer o corpo.
O álbum "C.N.N (Correction Needed Now)" é versátil, um hip hop que explora algumas vertentes como Lofi e Pop, faz o ouvinte meditar e também flutuar nos toques.
Ouça aqui:
0 Comentários