Por: Tati Teixeira
A cantora e compositora Connie Lansberg acaba de lançar seu novo e delicioso álbum.
Deep dark Down & Blue é o novo álbum de trabalho da encantadora Connie Lansberg, com 10 faixas o disco da um banho de sofisticação em nosso repertório musical.
A primeira faixa já chega mostrando que o disco é cheio de requinte, voz e piano em perfeita harmonia trazem uma qualidade sonora para poucos, Connie já chega esbanjando e nessa canção que carrega o nome do álbum.
A segunda canção da continuidade ao clima de leveza e requinte do disco, ela é um Jazz, blues, pop, cheio de qualidade e cantado pela linda e marcante voz de Connie, uma voz que não desafina e que soa como um coral de anjos, essa faixa nos leva diretamente para um jantar dr gala em um restaurante chique, amamos essa experiência.
A terceira canção quebra um pouco a leveza do disco, els traz suspense, mistério e seriedade, ela é lírica, soa forte e poderosa, estamos agora em um restaurante mais escuro e com cores fortes, desfrutando de um vinho e um pouco de melancolia, uma faixa poderosa e que cris atmosferas.
A próxima canção ja traz leveza e retomada o clima amistoso do álbum, aliás, perfeita canção para ouvir a dois, todas a letras de Connie são muito bem estruturadas e nos chamam atenção, é gostoso imergir na voz da cantora.
A quinta canção traz uma balada romântica mais calma e densa, intimista e profunda, jazz emotivo e carregado de sentimentos, ótima escolha para ouvir a dois e apreciar cada detalhe da faixa, talvez até dançando lentamente com o parceiro, é uma delícia de ouvir.
Sem mais spoillers o disco segue surpreendendo e trazendo esse misto de altos e baixos nos ritmos, entre boemia, romance, descontração, melancolia e muito Talento.
Ouça agora esse trabalho lindo e especial que Connie Lansberg nos deu:
https://open.spotify.com/album/43ja1H0Z81KjOBJIEQvd3r?si=56FpG0ruTs27ej2qffdtBw&utm_source=copy-link
0 Comentários