Voice of addiction acaba de mostrar muita atitude em seu novo álbum





Por: Tati Teixeira 


A banda de punk rock e Hardrock, Voice of addiction acaba de lançar seu novo álbum.

Divided States é o novo álbum do Voice of addiction, com 13 faixas e 40 minutos a banda chega com muita representatividade do gênero e atitude.

A primeira faixa já mostra a que o álbum veio,  muita atitude, energia e punk rock em uma atmosfera totalmente rock and roll que transborda talento,  instrumentos crus, voz agressiva e com postura de poder, mensagem passada com sucesso,  nos sentimos representados por essa vibe na qual a música tem um propósito.

A segunda canção é Bad Decisions e traz uma voz poderosa, que nos pega e nos arrasta para nos envolver na música, o ritmo é intenso,  frenético e puro rock and roll, o que mais gostamos são as quebras de ritmo criativas e bem aplicadas, deixando a faixa muito interessante.

Shinigami é a terceira canção,  ela é um pouco mais lenta em seu inicio e a quebra de ritmo junto da sonoridade punk nos lembra o Hardrock dos anos 2000, parece blink 182 e outros da época, mas com uma forte identidade própria.

A quarta canção é cheia de riffs fortes e vivos de guitarra, os vocais vem forte e agressivos, intensificando casa palavra e dando impacto a elas que chegam no ouvinte os libertando e potencialização a liberação de sentimentos, uma música bem composta e bem integrada,  punk vivo do tipo que não vemos mais atualmente.

A quinta canção I hate it é pura expressão, é uma faixa que traz um sentimento preso que é solto em forma de guitarra e bateria agitada e um refrão explosivo e grudento que nos pega.

Sem mais spoillers o disco o é frenético,  é um presente para quem ama punkrock e é uma obra de arte e cada música que ouvimos amamos mais o álbum como inteiro, é sensacional,  é é muito bom termos bandas qye ainda representam o gênero,  nós estamos fascinados.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/0TPdmmqgZx31ju8g6iMDna?si=W0sHC9EeQq6uqnMRdpxJZg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários