Por: Tati Teixeira
Lords of Apricity é o projeto do roqueiro e talentoso David Koening, junto com uma vocalista que é pura energia eles acabam de ressuscitar o rock.
O álbum auto intitulado Lords of Apricity é o novo e primeiro trabalho da carreira uma estréia bombástica e cheia de vida.
A primeira faixa já mostra a que o EP veio, ele veio dizer que o rock não morreu, com o espírito do rock and roll verdadeira, dos anos 60 e 70, a primeira música Victory song é regada de riffs de guitarra marcantes, bateria que acompanha bem, uma voz rasgada e cheia de atitude rock, potente e energizante, além de uma letra que mostra a expressividade do gênero, extremamente impactante para ser a primeira música do primeiro álbum de um grupo.
A segunda canção é What it Takes, essa esbanja Talento na sua composição, rock clássico com pegadas de Jazz e características do rock dos anos 50, quem diria ter algo tão fresco e tão nostálgico ao mesmo tempo para contemplarmos, é espetacular e criativo, autêntico e extremamente audacioso. Resulta em uma canção de alta qualidade e que traz inovação ao mundo do Rock atual.
A terceira faixa é como se The Doors renascesse e tivesse ganhado lindos vocais femininos, é impressionante a leveza e imersão dessa música as batidas escolhidas, a voz distante, a guitarra sutil e marcante, uma música tão sofisticada e misteriosa, com uma identidade forte e cheia de potencial, é sensacional.
Esse EP nos faz ficar ansiosos pelos próximos lançamentos do lords of Apricity, nos faz querer mais e mais, é viciante e cheio de autenticidade, a voz feminina traz um diferencial ao que já temos no rock, as batidas e mescla de gerações nos mostra vigor e inovação, é muito bem feito e vocês precisam ouvir:
https://open.spotify.com/album/3DKJu8Dxtvdsur6WwrSRGx?si=fnu5ijGUTASTSQKxxyttMA&utm_source=copy-link
0 Comentários