Por: Tati Teixeira
Os músicos Kanir Sehgal Amaan Ali Bangash e Ayaan Ali Bangash se uniram para fazer um disco lindo representativo e cheio de vida.
Uma parceria que deu certo, um disco instrumental de 8 faixas que representa a cultura e enche de orgulho quem escuta.
A primeira faixa é animada, energizante e gostosa de ouvir, tem um instrumental exímio que une elementos da própria cultura junto de sonoridades mais comuns das músicas clássicas, é muito boa ouvir The Wanderer ela nos relaxa e traz uma atmosfera única nos levando para outro país.
A segunda canção é Sand and Foam, a que dá nome ao projeto, continua a vibe animada, trazendo uma pegada de Jazz, por incrível que possa parecer, soa como um lo-fi extremamente criativo e revigorante, é leve e dinâmica, tem batidas frenéticas e envolventes que nos fazem delirar, traz uma áurea de amor e vida a quem escuta.
A terceira canção traz alguns elementos mais eletrônicos e ainda a pega de Jazz, é flutuante e mostra a qualidade dos artistas, ele tem um ar de mistério e traz um clima mais escuro ao disco, entregando suspense no ar e nos levando a acessar paisagens mentais mais psicodélicas.
A quarta canção nos leva a uma leveza mais, lo-fi único, autêntico, que é presença confirmada durante o álbum inteiro , é uma música dinâmica que combina perfeitamente os elementos e mostra poder de composição, assim como o restante do disco.
Sem mais spoillers, esse é um dos trabalhos instrumentais mais expressivos e representativos que já vimos esse ano é uma oportunidade única do ouvinte de conhecer um misto de inovação, sonoridades características e uma pegada contemporânea ajustada ao Lo-fi e ao Jazz, é potente e energizante, marcante e impressionante.
Ouça agirá todas as faixas desse trabalho incrível:
https://open.spotify.com/album/6kd8GYTLraaULGt5hCTcQ9?si=o5v2wOLCRLKvh6h9hJTkZg&utm_source=copy-link
0 Comentários