Wayne Merdinger nos contagia em novo EP folk rock clássico "Troubadour"



Por: Victor Matheus 

 Wayne Merdinger lança o novo EP "Troubadour" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

O último trabalho do artista foi o single "Time Of Our Lives" no ano passado.

Um grande contador de histórias, inspirado pelos heróis da música dos anos 60 e 70, por 25 anos escreveu canções, agora é um compositor profissional que grava suas músicas após seu filho o encorajar. Com uma melodia gostosa e letras impactantes, ele já nos conquista na primeira faixa "Troubadour", iniciando com um rock clássico fenomenal, guitarra suave e fazendo riffs alucinantes, violão, batidas agitadas. A música tem uma variação no refrão, totalmente guiada pela grande voz de Wayne, já nos leva aos clássicos dos anos 70.

 A segunda faixa "Waiting For The Love" é uma delícia os toques corda por corda de violão, que conta com um arranjo de guitarra ao fundo, dando apoio. Em uma balada rock romântica com pegada do country, essa mata o coração, com sua voz arranhada, nos traz experiência, suavidade e uma melodia muito boa. 

A quarta faixa "Nebraska Bay" é lenta no início, também tocada corda por corda, entra batidas na sequência e já agita, fazendo um folk se tornar um rock clássico crescente, uma variação que ocorre bastante nesse EP, surpreende o ouvinte e leva a diferentes lugares. 

A sexta e última faixa "It's Gonna Be Okay", um rock clássico com guitarra bem presente, as batidas são agitadas, nos leva aos anos 70, Dire Straits, em uma música que é atemporal ao mesclar passado e presente na melodia. O solo é magnífico, nos leva a loucura poder ouvir a guitarra bem presente. 

O EP ainda passa pelas faixas "Poison" e "The Train Song (I Saw You). 

O trabalho "Troubadour" é sólido, findado nos pilares do rock, que é clássico, folk e country, ele nos faz flutuar quando os gêneros fluem na mesma canção. Simplesmente incrível e cativante!

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/album/0OdTuoJKoHyME3mtubJJHg?si=H_PRcIUESEiuCi2wqKwayA

Postar um comentário

0 Comentários