Por: Tati Teixeira
O compositor Tailandês Saun Santipreecha acaba de lançar seu novo e surpreendente álbum.
Con 6 faixas, Dandelye é o novo trabalho do impressionante Saun, um disco sensorial que nos leva a lugares inacreditáveis.
A primeira faixa já chega mostrando a que o álbum veio, sonoridades que revelam suspense no ar, nos faz criar cenários imaginários em nossa mente nos levando a a partir das notas e sons escolhidos a criar cenários e ir visitar eles, nessa canção a mistura de elementos nos traz suspense e desperta nossa curiosidade para ouvir as próximas faixas.
A segunda canção é um misto de sons qye da continuidade ao cenário construído anteriormente, sons sutis iniciam a música e então entra um piano entregando um ritmo mais sério a canção e fornecendo curiosidade ao ouvinte que pode se sentir dentro de uns trilha sonora feita para filmes de suspense dos bons.
A terceira canção continua a tensão do álbum, de uma forma mais dinâmica e futurística, dando ritmo aos nossos pensamentos, com sons agora que parecem vir do espaço, amamos a forma como podemos sentir esse álbum, o artista é um gênio.
Rain Dance é a quarta faixa, iniciada com o piano dando melancolia e na sequência entrando sons que nos levam a natureza e cotidiano, é um caos de pensamentos.
Esse disco nos faz refletir e viajar, sem mais spoillers, venham agirá mesmo desfrutar da experiência única se ouvir Dandelye.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/0zcHeURUbcT0AbP3Vk2htv?si=VB8OM0DAQNCgnBKSXDNpMw&utm_source=copy-link
0 Comentários