Por: Tati Teixeira
O compositor e produtor Olly Lagemann acaba de lançar seu novo EP.
Com 4 músicas inéditas e muita diversão, Green é um disco bem composto e do tipo que dá vontade de ouvir do início ao fim por diversas vezes seguidas.
A primeira música já mostra a que o álbum veio, uma faixa, energizante, com minutisxde diversão em uma imersão nas batidas eletrônicas de sitenrizadores e sonoridade computador iradas que nos levam a flutuar e refletir em pensamentos alegres, somos levados a uma atmosferas descontraída por Olly. Uma experiência gostosa ouvir essa faixa. Então ficamos curiosos para ouvir a próxima faixa.
A segunda canção é representativa, com clima mais lento e romântico, com uma pegada sentimental e carga emotiva, misturada a sonoridades eletrônicas e leves, é uma faixa que nos traz paz e nos faz viajar, é criativa e figecda mesmice, Olly tem um jeito próprio de fazer música, ele é inspirador e incrível.
A terceira canção traz forte a pegada computadorizada usando autotune na voz e entregando uma sonoridade espacial e futurística, traz sons mais lo-fi e uma vibe de meditação, é transcendental e genial.
A quarta canção é surpreendente e você vai conhecer ela e todo esse álbum brilhante, envolve e autêntico, clicando no link abaixo:
https://open.spotify.com/album/3slkfCS11dCTweZ62JtuTc?si=dFi5kZVGQnuqFp6_OWGe4w&utm_source=copy-link
0 Comentários