Por: Tati Teixeira
O compositor e produtor Blunda acaba de lançar seu lindo e envolvente álbum.
Com 8 faixas e aproximadamente 36 minutos o disco nos faz transcender.
A primeira faixa do disco se chama beginning, e é um ótimo disco para começar o álbum, a música já chega mostrando a que o álbum veio, sonoridades de natureza mescladas a instrumental e eletrônico, nos levando a uma viagem mental deliciosa e rica em imaginário, nos leva a cenários naturais criados em nossa imaginação.
A segunda canção é mãos dinâmica e animada, puxada para o eletrônico, com batidas envolventes, dançante, um eletropop sensacional e que nos conquista de cara, e faz nosso corpo e mente mexer, uma atmosfera de um dance Club dos anos 80 e 90 é criado em nossa mente.
A terceira canção traz uma guitarra inicial forte e marcante, nos leva a um ritmo intenso, uma voz poderosa nos fazendo sentir cada expressão e casa sentimento, gostamos do refrão explosivo e do ritmo que mostra a versatilidade do artista, sabendo compor em qualquer ritmo, agora imergimos em um indierock sensacional, um presente aos amantes do gênero.
Tape pad é um indie rock psicodélico delicioso que assim como o álbum inteiro nos faz transcender, é sensacional e saboroso, nossos ouvidos amam e nossa pele se arrepia, destaque aos arranjos de guitarra.
O disco é como um tido surpreendente e marcante, impossível de passar despercebido, um álbum que transborda talento e genialidade de criatividade, é autêntico e real, nós amamos.
Venham ouvir agora mesmo:
https://open.spotify.com/album/4zvL0uBgCVKtiF0qtL6R3i?si=xcP_aEKyQm-4lXaeEEQ2-g&utm_source=copy-link
0 Comentários