Por: Tati Teixeira
O Novo EP do Quiet Sonia acaba de ser lançado, trabalho gostoso de ouvir, inteligente, com uma sinfonia de talento e instrumentais bem colocados.
Com 2 faixas, a primeira de 9:58 nomeada This Tender Violence e a segunda com 15 minutos aproximadamente chamada de No Weeping Melts The Armot, o EP tem um estilo único e é fácil de amar.
A primeira canção é cheia de sonoridades complementares, uma harmonizando perfeitamente com a outra, somando diversos instrumentos, indo do folk, ao Rock, do clássico ao inovador, do experimentalismo a simplicidade, com um vocal que chega agregando aos sons, um ritmo que é cheio de personalidade e muita autenticidade, uma toque genial que nos faz viajar e uma versatilidade que trabalha incrivelmente bem entre o contemporâneo e o nostálgico.
A faixa termina dando uma abertura totalmente gostosa a segunda canção, uma guitarra marcante junto de sons escolhidos muito bem se misturam iniciando a nova faixa, é fácil de viajar em pensamentos e transcender ouvindo essas 2 canções, novamente entregando seu melhor material e sua Maravilhosa composição, o Quiet Sonia brilha também nessa faixa.
Wild and Bitter Fruits é uma oportunidade incrível de admirar e ouvir uma obra de arte musical e ter uma experiência sonora, regada de uma viagem proporcionada ao ouvinte, onde há uma imersão dentro de si mesmo, ouvir esse EP e poder mergulhar em nós mesmos e deixarmos sentir nossas emoções é incrível, é alucinante é algo indescritível.
Ouça agora mesmo Wild And Bitter Fruits:
https://quietsonia.bandcamp.com/album/wild-and-bitter-fruits
0 Comentários