Por: Tati Teixeira
A brilhante e talentosa Salt acaba de lançar sei novo disco, um disco vivo e potente.
Fairy Tale On Fire é muito Rock and Roll. Um disco com tanta atitude que não sobra espaço para o tédio.
Boxcar, já mostra a que o disco veio, muita eletricidade e uma letra forte que nos envolve, somado a bateria intensa embalando a letra e uma guitarra poderosa que dá força a cada palavra expressada, um single com a cara do punk e do rock de garagem que a gente ama, rock cru delicioso.
Suffocate tem uma pegada um pouco mais lenta que a anterior, ela mostra que Salt trabalha muito bem em qualquer ritmo, uma balada rock que conquista nos primeiros acordes, uma guitarra inteligente que por coincidência é bem familiar a nós brasileiros, pois se parece no início com nosso reggae. A letra dessa música merece reflexão, mensagem sensacional é expressa por Salt nessa faixa.
Tumbleweed já começa muito forte e então entra os vocais lindos e representativos que dão vida a todos os trabalhos de Salt, essa canção tem um refrão poderoso, variações inteligentes de ritmo, da continuidade a linha de raciocínio e conceito do álbum e é muito gostosa de ouvir, destaque para o quanto Salt representa bem a mulher no mundo do Rock.
The sea wakes chega com grande destaque para o instrumental que encaixa perfeitamente na letra um pouco mais melancólica da música, ela é perfeita, gostamos muito do como durante o álbum todo Salt soa nostálgico, nos fazendo lembrar do rock dos anos 80 e 90, e ao mesmo tempo soa tão autêntica e tão fresca, com ar inovador.
O rock renasce nesse EP é estamos felizes de acompanhar esse trabalho, venham ouvir agora mesmo essa obra de arte:
Spotify link: https://open.spotify.com/playlist/3JRC4WWnOf4F2xVOTsw3h9?si=ZXWHSGs4TaiUKHRvQdIorQ&utm_source=copy-link
0 Comentários