Por: Tati Teixeira
O grupo de indie rock, Pulse Park, acaba de lançar o brilhante, delicioso e incrível, primeiro álbum de seus carreira.
Phone Music tem 16 músicas e 31 minutos de puro Rock and roll e muita energia.
A primeira faixa já mostra a que o disco veio, a primeira música do primeiro é já histórico álbum do Pulse Park traz um indie rock vivo, energizante e com um misto de nostalgia e inovação, rock de garagem de qualidade e atitude.
A segunda música traz uma bateria marcante, nos lembra Foo Fighters em alguns momentos, mas ao mesmo tempo é muito indie e cheio de identidade própria, absurdamente bom, é um pouco mais lenta e íntima, uma música muito legal.
Icaraí traz uma introdução viva na guitarra, embalada pela bateria forte que tem a banda, uma entrada perfeita para a voz bem preparada e diferente, única, tô vocalista da banda, música cheia de atitude e rock que foge da mesmice.
A quarta canção Strange Matter tem um pegada punk Rock com emo e indie, parece algo dos anos 80, mas é fresco e soa como uma brisa, chega a nos lembrar ao mesmo tempo Ramones e Beatles, muito bom. Leve e gostoso.
A quinta música, é uma balada muito indie, con instrumental sútil e bem colocado, rock de garagem que beira o romântico e inspiradora o ouvinte, uma letra muito boa somada a melodia incrível.
O disco segue com surpresas e canções intensas, impecável instrumentalmente e delicioso em melodia, cheio de atitude e um rock que os anos 2022 precisa. Amamos.
Sem mais spoillers, venham ouvir agora:
https://open.spotify.com/album/7kLq3gUt6AISE3QDflLJGQ?si=u6iarSqATuylcygUgnH56g&utm_source=copy-link
0 Comentários