Por: Tati Teixeira
O músico Pablo Suárez acaba de lançar seu novo álbum.
Retrospect é um disco lindo, com 12 faixas e 41 minutos de muita imersão em nossos sentimentos.
Pablo Suárez nos dá a oportunidade de ouvir uma sinfonia emocionante.
A primeira música é Overture piano, muita delicadeza e sensibilidade nos encantam no primeiro single do disco que já diz a que o álbum veio, Pablo esbanja talento e uma faixa instrumental nos toca e diz mais do que muitas palavras poderiam dizer. É uma canção leve e reflexiva, uma experiência de deliciosa.
Shiver é a segunda faixa, terna e apaixonante ele realmente nos traz arrepio, mexe com nossos sentimentos e sentidos e nos leva a imergir em nós mesmo, um pouco de melancólica nos toca e abrimos espaço para repensar nossa relação com o mundo.
Detached é a terceira canção, instrumental impecável, assim como em todas as faixas, notas que se encaixam e se combinam, resultando e uma música clássica que nos faz delirar é impressionante, cheia de nuancese um violino que traz requinte e vida, é sensacional e nós estamos tomamos por esse trabalho que nos leva a reflexão.
Sem mais spoillers, essa é uma das experiências mais emocionantes e sensíveis que vivemos na música em 2022, é lindo, enche de água os olhos um trabalho que nos conecta com sentimentos e com a vida.
Autêntico , original, cheio de brilho e altamente inspirador esse é o novo álbum de Pablo:
https://open.spotify.com/album/59ioT6F8AY9pFKjqnLlHL5?si=MKGeUUjRTiO4A3Hb6y7fsQ&utm_source=copy-link
0 Comentários