Por: Tati Teixeira
O cantor e compositor Mike Gale acaba de lançar seu novo disco.
Mañana Man, um trabalho original com 10 faixas inéditas, uma verdadeira delícia.
Som confortável, gostoso de ouvir, relaxante e nostálgico, nos fazendo lembrar o rockpop dos anos 70 e 80, porém com um toque especial de inovação.
A primeira canção do disco é a surpreendente Pumpikin Feet, uma canção ótima para abrir o trabalho, leve, sútil, cantada por uma voz doce, afinada, marcante e adequada, somada a um instrumental delicado, cheio de vida e que nos lembra o pop-rock dos anos passados, como Beatles e suas canções mais leves e até mesmo ABBA, mas isso não significa falta de originalidade, o cantor incrementa a faixa com sons de Jazz e soul no fim do single.
A segunda canção da sequência a vibe entregue na primeira, nostálgica, leve, interessante de forma a nos fazer relaxar.
A terceira canção já quebra esse ritmo e nos empolga, uma agitação maior é entregue através de suas batidas, um clima msis sombrio na combinação de piano e sons de tambor, é uma faixa instrumental e inquieta que nos amamos e nos fez viajar.
A quarta canção traz sonoridades brilhantes com um sintetizador inicial que nos faz entender o tamanho do talento de Mike, a canção soa diferente das anteriores, é mais lo-fi e deixa o indiepop de lado para uma interlude Fantástica entrar fechando muito bem a canção anterior.
Sem mais Spoillers o disco segue surpreendendo e nos levando a lugares inimagináveis dentro de nossa mente, trabalho versátil, autêntico, criativo e impecável, amamos:
https://mikegale.bandcamp.com/
0 Comentários