Por: Victor Matheus
Void lança o novo EP "Existentialism" com 3 faixas, sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.
O artista lançou por último o single "How Many Times".
Seu novo trabalho inicia com a faixa "Pillow", uma canção suave, gostoso de ouvir, um ritmo leve e batidas que grudam na mente. O backing vocal de efeito especial é sensacional, traz uma vibe muito boa. O vocal canta como se tivesse falando, canta muito fácil, algo que parece difícil, na voz dele fica incrível, algo que vemos muito com Snoop Dog. Void traz um rap moderno e completo, o EP começa com tudo.
A segunda faixa "Fucked Up" inicia com um som mais misterioso, sobre como vai desenrolar a canção, onde ela vai, até entrar as agitadas batidas, com um clima mais dark. O vocal fica mais baixo, com repetitivos ecos. A canção é rápida, nos prende a atenção.
A terceira faixa "Rain" tem um arranjo surpreendente, algo que é tirado do jazz e colocado aqui, com um clima que nos lembra ondas de mar ao fundo, mas deve ser efeito especial de chuva. O jazz aqui nos lembra a bossa nova, ritmo muito importante é conhecido no Brasil dos anos 60. Com batidas bem hip hop, o vocal suave e buscando rimas com um ritmo mais lento, "Rain" é genial por fazer fusão de elementos e gêneros que talvez nunca se juntariam, mas ele fez e encaixou categoricamente.
O novo EP "Existentialism" é um trabalho inovador no hip hop, com o trip hop. É genial, sons de qualidade e tem tudo pra ser um sucesso no meio musical.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/6eC6OtWNTqHmyOU6rxU7bB?si=Y8Mc-DpCTWivDH3vWrYMtQ
0 Comentários