Por: Tati Teixeira
The Eletric Flea Show acaba de lançar o primeiro álbum de sua carreira.
Com 10 faixas exclusivas a banda de indie rock acaba de estrear com Art Club of Paintings.
Um disco com elementos crus da música, instrumentos marcantes, uma voz forte e muita nostalgia.
A primeira faixa já nos faz lembrar muito os rocks dos anos 70 e 60 música leve, com uma pegada sútil de atualidade.
A segunda canção vem com um riff de violão muito marcante e bem feito, não só na introdução, mas também acompanhando a música. Essa música é mais lenta e muito intensa, o interessante dela são os elementos sonoros de distorção que entram quebrando o acústico, muito autêntica e criativa.
Distance é a terceira faixa, um folk gostoso, com narrativa reflexiva e ótimo para nos fazer pensar, muitas músicas desse disco vão nos lembrar um pouco Beatles e Oasis, porém com uma forte característica pessoal da banda.
Baseada no violão e muito intensa, com a entrega forte do vocal e dessa ve, parecendo um folk grunge a quarta música é explosiva, expressiva e cresce com o passar do minutos, sensacional.
Agora um pouco mais enérgica e bastante vida a quinta faixa aparece como uma balada bem sentimental e gostosa, é muito envolvente e nos conquista facilmente.
O disco segue com essa mistura de rock e folk, distorções e violões, segue surpreendendo e agora sem mais spoillers venham ouvir o álbum completo, pois vale muito a pena.
https://open.spotify.com/album/4PMwooDmHZ4xFS7Molqhqs?si=DSElGxXyQ8KAvB0oKHrbcg&utm_source=copy-link
0 Comentários