Por: Tati Teixeira
O produtor e compositor Dizzy Panda acaba de lançar seu novo álbum, Panda Points, o disco é uma viagem transcendental.
Com 15 faixas o disco tem uma energia única e com uma pegada sombria e sons eletrônicos ele nos faz delirar.
A primeira faixa é sombria e escura, suas sonoridades nos levam a refletir e curtir suas batidas, parece trilha sonora de vídeo game e filme, é alucinante e expressiva, ainda que não tenha palavras.
A segunda música traz um eletrônico maus rock and roll e dinâmico, agitando o álbum ainda com uma pegada gótica deliciosa para os amantes do gênero, impressionante boa, o baixo soa incrível. Essa vem com uma voz incrível.
A terceira canção chegaais psicodélica levando nós a uma atmosfera de balada escura e futurística, um som absurdamente divertido e intenso, essa álbum é prazeroso demais.
A próxima faixa da sequência às batidas eletrônicas e segue o ritmo sombria e escuro, uma psicodelia complexa e fantástica, basta ouvir para ser transportado a inúmeros locais.
Um eletropop chega então e nos faz dançar e perceber que Dizzy Panda é versátil e criativo, conseguindo criar em diversos gêneros, amamos ver tamanho talento.
O trabalho segue surpreendendo e entregando-se músicas de qualidade até o fim, sem mais spoillers esse disco merece ser ouvido e re-ouvido é uma experiência musical, elecdesperts sensações é perfeito.
Venha ouvir:
https://open.spotify.com/album/3YQP2RnVdL40GwYCztSOhg?si=NeMtia18TP-DARaxPYeGRg&utm_source=copy-link
0 Comentários