Por: Tati Teixeira
Diego Philips acaba de lançar seu novo e surpreendente disco, I am Yuki: The hiroshima Project.
O projeto tem 7 faixas e conta uma história divertida de acompanhar e super interessante.
Com uma faixa interlude abrindo o disco é enchendo de suspense o ouvinte cantor chama a atenção já no início do trabalho, a música da espaço para a surpreendente Come Home Yuki que inicia a narrativa .
Um rock delicioso, cru, que mescla voz feminina e masculina entregando um trabalho único, nos lembrou Beatles, sensacional.
A terceira faixa entra em um ritmo msis lento, trazendo um folk para o álbum e despertando um cenário mais calmo nas sonoridades mentais. Uma atmosfera de paz e reflexão reina por aqui. A música só cresce com o passar dos minutos é linda.
Na Sequência a banda surpreende novamente com mais um ritmo vindo ao álbum, uma faixa cheia de requinte, cantada com uma dice voz feminina e embalada por uma guitarra marcante. Lenta e genuína, emocionante.
Então uma sequência bem indie rock inicia, 3 faixas que nos fazem imergir na história de Diego Philips, vamos então a uma viagem junto dele.
Essa sequência fecha o álbum de forma genial mostrando todo talento e autentucidade de Diego Philips, amamos o trabalho, lindo, intenso, surpreendente e maravilhoso.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/5VCALVnEycbzs5Nvzi4nz4?si=hBmt3x8BQi2V3FMWYB7wIA&utm_source=copy-link
0 Comentários