Por: Tati Teixeira
O rock está vivo no novo disco do The Heavy Benders, com 10 faixas inéditas o trabalho é uma mistura de nostalgia e inovação.
The Greater Scheme é um trabalho completo, um hinario do rock moderno, nos fazendo ler do rock dos anos 90 e 2000 e seguindo para pegadas mais psicodélicas e alternativas
Love is Violence é a primeira música que já começa com sintetizadores e uma batida transcendental que nos faz viajar, então a letra da música se mistura ao ritmo e aí mergulhamos no mundo do The Heavy Benders.
Paper plates é a segunda faixa que traz atona o lado mais classico do álbum, então podemos ver traços do nostálgico com a inovação, muita identidade própria, porém lembrando R.E.M. Uma faixa gostosa e cheia de energia.
A terceira faixa é Oh!The excess rock de garagem delicioso misturado com pegadas interessantes do indie, trazendo o lado bastante 2022 do álbum.
A quarta faixa é forte na percussão e cheia de atitude, nos fazendo lembrar o punk Rock dos anos 80, que viagem maravilhosa no tempo eles nos proporcionaram.
Totalmente indie é a quinta faixa, deliciosa, cheia de boas energias e muito intensa, pura energia, amamos essa, uma de nossas preferidas, Invisible.
Então, não vamos mais estragar a surpresa, vamos deixar vocês conhecerem as novas faixas e se surpreender em assim como a gente, muita qualidade envolvida.
O disco fecha com Make a Ton feel light, uma faixa mais lenta, uma balada envolvente e que mostra a versatilidade da banda, amamos a explosão no refrão.
Ouça agora esse álbum impecável:
https://open.spotify.com/album/5CjN5S3dLpepXexkcRvv58?si=19VJ3kgtQhSDnAXPAaSC6A&utm_source=copy-link
0 Comentários