Por: Victor Matheus
Quinn Sternberg lança o novo álbum "Cicada Songs" com 8 faixas.
Com esse trabalho, o artista chega ao terceiro álbum. O primeiro "Weird World" foi lançado em 2016. O segundo, "Mind Beach" foi lançado em 2019.
O novo trabalho conta com uma diversidade sonora que é fenomenal, mostrando a grande criatividade de Quinn.
A primeira faixa "June" inicia com toques de batidas discretas, som de saxofone, uma faixa requintada, com classe e glamour. Suave, nos faz relaxar e viajar em universos totalmente diferente dos quais já visitamos, uma linda obra de arte. É uma canção profunda, onde os toques entram em nosso interior. Uma ótima forma de começar o álbum!
"Alter Ego" é a terceira faixa. Tem um som que lembra ambientes de jantar, ou músicas que tocam quando andamos em orla de praia. Será que seria alter ego por nos proporcionar uma outra vida quando ouvimos essa música? Também nos remete a canções de trilhas sonoras de filmes, aqueles de romance ou ação, que tem personagens que possuem alter ego, algo misterioso por trás deles. Sensacional!
A quinta faixa "Porch Cat" é lenta, com batidas harmônicas e um toque sereno de saxofone, com alguns toques de teclados também, algo que é surreal aos ouvidos e que nos leva junto nas variações instrumentais. Uma canção que tem riqueza de instrumentos e um toque mais jazz psicodélico.
A última faixa "Ami's Lullaby" tem um gênero jazz bem gostoso de ouvir. A canção tem pontos altos que tornam a música crescente, outros que não são assim, são mais calmos, é bem variada e encerra muito bem o álbum.
O álbum é fantástico, sensacional, um jazz clássico e charmoso, proporciona um ambiente muito bom para quem ama uma boa música.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/2NIsNIvnCIuV93V47MKMZt?si=q9bi1izdS6CkqMkgpoaKJA
0 Comentários