Por: Tati Teixeira
O Indieoclock curtiu e conferiu vários shows da última edição do Lollapalooza, então trouxemos aqui um pouco da nossa opinião do que foram os melhores shows avaliando os que assistimos.
1- Miley Cyrus: Assim como falamos antes a performance da cantora é sensacional, então Miley subiu ao palco no shows mais lotado dessa edição e entregou muita emoção, expressividade e surpresas, Miley chorou com seu público ao lembrar de Taylor Hawkins que nos deixou na última sexta, se emocionou e emocionou 100 kil pessoas com sua homenagem ao baterista do Foo Fighters. Ela também nos fez chorar deixando um pedido de casamento acontecer em seu palco e nos surpreendeu trazendo Anita, ela animou a noite e conquistou o coração dos brasileiros. Um show histórico.
2-Alessia Cara- Nome promissor do pop, e grande surpresa dessa Lollapalooza a cantora fez um show impecável, com covers interessantes, com muita entrega, uma voz absolutamente linda e forte, indo muito além do pop tradicional e entregando muita alma. Ela surpreendeu a todos chamando o brasileiro Jão aos palcos e levou todo mundo as lágrimas com um discurso emocionante sobre a vida, muita energia e animação e dedicação, Alessia conquistou o público e entregou tudo de si. Foi lindo e uma experiência musical inesquecível, por isso está entre nossos preferidos dessa edição.
3-Doja Cat: A cantora surpreendeu levando muita animação e energia para seu público, ela trouxe um show com setlist diversificado e muita dança, com direito a bailarinas e performance marcante. Doja fez um show inesquecível e levou aos palcos o que o pop internacional tem de melhor atualmente.
4-Machine gun Kelly: O roqueiro emopunk entregou um show envolvente, deu tudo de si e trouxe um setlist variado com parcerias e músicas solos, ele desceu do palco e levou a galera a loucura, ainda que o público não o conhecesse, saíram de lá com uma boa impressão do músico que lançou seu novo álbum nos palcos do evento e disse se sentir orgulhoso de ter dividido esse momento da sua carreira com os Brasileiros, ele mesmo comprou os fogos de artifício para a comemoração. Um artista que se preocupou em trazer novidades para o palco e envolver o público.
5-The Strokes: Apesar de ter sido um show simples, e sem grandes performances, Strokes é Strokes e o setlist salva o shows, apesar de o setlist ter sido curto, Os músicos estarão impecáveis e entregaram as canções com mestria, guitarra absurdamente deliciosa e bem tocada, Julian mal humorado, porém cantando muito bem, o público da grade estava animado e dando muita energia, os clássicos animaram 90 mil pessoas e apesar do shows protocolar, assim como Arctic Monkeys em 2019, foi um grande show dessa edição.
Marina, Martin Garrix, Alok, A Day to Remember e The Libertines foram absolutamente maravilhosos e esses nomes salvaram o festival.
Estamos ansiosos pelo próximo ano!
0 Comentários