Wastoid lança o álbum com críticas sociais "Government Sanctioned Weaponized Fem Boys"


Por: Victor Matheus 

 A banda Wastoid lança o novo álbum "Government Sanctioned Weaponized Fem Boys" com 7 faixas.

Com um rock and roll marcante, a banda nos eletriza com os riffs de guitarra, o dark punk psicodélico ecoando em nossas mentes e a forte e expressiva voz dos vocais, além disso, a bateria que é a alma de suas músicas.

A primeira faixa "Glass Pack" inicia com sirenes, algo que intriga, nos leva a pensar sobre onde vai parar essa música. Começa com tudo, eles querem agitar logo de cara. As batidas são rítmicas e rápidas, o vocal é como se fosse de gravador de voz e o outro vocal é expressivo. 

A terceira faixa "Human Error" começa com a voz do vocal guiando a música e entrando a bateria aos poucos junto com um de guitarra distorcida. A bateria é a genialidade nessa música, que gradualmente toma o protagonismo por ser a responsável por dar estrutura e ritmo na música.

"No" é a quinta faixa, inicia com gritos distorcidos e vozes ao fundo como se fosse de várias pessoas que tivessem participando da música, parece voz de almas de filmes de terror, algo que deixa a música com ar sinistro e misteriso.

"Bored" é a sexta faixa e logo no começo já tem a guitarra fazendo solo e as batidas que junto com a guitarra, dão alma e corpo a música. Um punk rock mais soft, e com muito poder e potência do vocal, sendo um dueto. Com bastante espaço para os instrumentos, é uma música diferenciada deles.

Amamos o álbum e a coragem da banda em dar vida ao dark punk com elementos do rock alternativo. Bem frenética e agitada, tem tudo para arrastar multidões pulando em seus shows.

Ouça aqui "Government Sanctioned Weaponized Fem Boys":

https://open.spotify.com/album/5pGWMyYx4MNbFLpd7YpJsx?si=W7qa-CgkRqSshq-shQC5bA

Postar um comentário

0 Comentários