Por: Tati Teixeira
O canto é compositor de Indie folk Leo Aram-downs acaba de lançar seu novo disco, We all have our place, pt.2. Com 4 faixA inéditas o trabalho nos conquista no primeiro acorde.
Esse Ep é incrível, indescritível, tão bom que não tem como não gostar, da primeira até a última faixa é impossível não amar.
A primeira faixa é Dashcam, baseada em instrumento de cordas e apenas voz, a música é simples e complexa, tem uma letra linda e mexe com nossos corações. A voz de Léo é marcante e vem bem na canção.
Seguindo a mesma pegada da primeira faixa, em. ritmo lento e gostoso, embalada por um instrumental inteligente com quebras de ritmo, um acústico sensacional, a música é perfeita carregada de sentimentos e cheia de poder, entra em nós e já faz parte da nossa vida.
A terceira faixa entra com a guitarra , trazendo eletricidade para o disco, é uma música forte e emocionante , junto da voz o instrumento brilha, Leo nos lembra Vance Joy, e nessa faixa mais eletrônica é com mais efeitos sonoros, ele nos lembra Coldplay, porém ele é único e autêntico , tem muita qualidade e identidade em suas canções.
Então ele fecha o EP com a faixa com falas simulando um poema recitado ao som do seu violão bem construído, é uma canção inovadora e criativa. O Pós introdução chega derrubando nossas estruturas e dando a nós reflexões.
Vale muito a pena conhecer esse trabalho , ouça agora:
https://open.spotify.com/album/1laBnHD3Pdi9UHNmIQMgXB?si=F455QTycTnOdImQ7vfg9aw&utm_source=copy-link
0 Comentários