Por: Tati Teixeira
O Galaxy Shores acaba de lançar seu primeiro álbum da carreira, auto intitulado e com 7 faixas inéditas.
Transcendental, alucinante e intenso, um disco completo, sensorial, cheio de talento, com elementos sonoros eletrônicos e instrumentais que nos levam a delirar e flutuar.
A primeira faixa tem uma introdução maravilhosa, que diz muito sobre o restante do álbum, é indescritível, ouvir essa faixa é uma experiência musical, a voz do cantor vem de forma absurdamente bem colocada e carregando total intensidade.
Caprichada nos sintetizadores e cheia de energia , com uma guitarra surpreendente e marcante que entra bem e dá força. Canção psicodélica e que nos faz viajar.
O disco segue com esse misto de eletrônica, indie, pop, rock, nos fazendo viajar através das batidas, elementos sonoros e letra, muito boa a sensação que cada música nos entrega.
Esse trabalho nos leva para uma atmosfera única, criada pela banda, um espaço onde podemos relaxar e curtir o som, um lugar para ficarmos em paz ouvindo música de alta qualidade e refletindo, um encontro com nós mesmos.
A faixa que encerra o álbum é incrível e fecha bem o trabalho, ela é calma, mostra que está acabando o disco, mas que a energia e sensações que as faixas trouxeram permanecerá nós, é um single impactante e de profundo talento.
Por fim, esse álbum esbanja criatividade, originalidade, talento e qualidade sonora estamos encantados e viciados ouvir, ouça você também:
https://open.spotify.com/album/2HJtLrlA6SzZB2cRDn0uUZ?si=u_J0X6ifQ0K4EPnIyjJ-HA&utm_source=copy-link
0 Comentários