Por: Victor Matheus
Nordbo lança seu novo EP "Nature" com 4 faixas.
Foi o último trabalho do artista no ano passado.
Nordbo iniciou sua carreira em 2020, quando passou a produzir suas canções de uma forma séria. Tem influências de vários artistas, diversificados em seus gêneros, como Daft Punk, Michael Jackson e Stevie Wonder. Nordbo tem muito talento e facilidade em criar sons que são muito agradáveis.
O EP "Nature" inicia com a faixa Forest, com teclado, lenta. Logo depois entra as batidas, criando um ritmo musical como um hip hop e Lofi, com uma vibe muito boa e música suave. O EP inicia muito bem!
A segunda faixa "Rain" já inicia com som de chuva no início e um toque mais obscuro. A sintonia na canção é incrível, mantém estável nas notas e acordes durante todo a música. Uma canção constante, que entra em nossa mente e nos deixa viciados.
"Ocean" é a terceira canção, inicia com barulho do mar e teclado bem suave e devagar. Um ambiente que nos leva a relaxar. As batidas acompanham muito bem o teclado, que aliás, é uma ótima mistura de instrumentos o teclado e a bateria. É uma canção que nos leva a imaginar o mar a noite, andando na areia da praia e imaginando a imensidão e abrir um horizonte de ideias.
"Charm" é a última canção do EP, com sons distorcidos no início, é uma canção um pouco psicodélica pela união dos instrumentos que nos deixa cativados. Uma música transcendental e incrivelmente gostosa pra ouvir.
O EP "Nature" marca o trabalho de Nordbo, o conhecimento musical pra fazer músicas instrumentais e toda sua habilidade para inovar com seus toques e gêneros fluidos.
Ouça aqui o EP "Nature":
https://open.spotify.com/album/2nOx1SxgJR3FdGZxjl6Pmp?si=ZhAslG84TgaotyjdwbLvog
0 Comentários