Por: Victor Matheus
Fang Su acaba de lançar seu novo EP "Disparate" com 4 novas faixas. Antes, havia sido lançado o single "Akira" em 2021.
"Disparate" é dark. Já podemos ver em sua capa um ser com máscara e uns galhos saindo do centro da máscara, com o fundo amarelado/preto.
O EP inicia com a música do mesmo nome "Disparate". Já começa com toques obscuros, lembra cenas de filmes de suspense onde um mistério acaba de ser revelado. O EP é um suspense e a canção debute do EP é o mistério recém revelado. Com toques de bateria (bem diversificado), arranjo de coral que parece vozes dispersas variando entre um agudo e um mais grosso. A canção é a cara do EP.
"Voodoo Soup" tem mais batidas em seu início. É a segunda faixa. Bem agitada, é marcada pela bateria, que fica constante. Logo após, entra teclado na canção. Uma faixa que tem autenticidade instrumental.
"It Ends" é a quarta e última faixa do EP. Fem presença de diversos instrumentos, batidas que elevam a canção. A guitarra faz o Riff, deixando com mais cara de rock and roll. É uma canção dark muito atraente pois também leva a um rock indie. Lembra o grupo OLODUM aqui do Brasil. O backing vocal é de arrepiar, participa muito bem na canção.
Um EP memorável é que Fang Su fez. Grande obra e estamos ansiosos pelos seus próximos trabalhos.
Ouça aqui o EP "Disparate":
https://open.spotify.com/album/0VTksiL4txrXHuBtDlYcUV?si=axspB_GZQES8REMYfBSy3Q
0 Comentários