The Miller Test está lançando seu novo single "No Venus Moves"

 


A banda britânica está lançando seu novo single "No Venus Moves", o mais novo single que faz parte do álbum "Dead Blue". Em 2020, o grupo lançou outro álbum "This Funk is Political".

 Eles tocam juntos por mais de uma década e ainda estavam quase que no anonimato, até ano passado, quando resolveram lançar o primeiro álbum. O gênero da banda é o indie rock, com estilo dos anos 80 e 90, lembram um pouco The Smiths. O vocal tem um contraste interessante e agradável, onde a voz do vocalista é muito grave e forte, e a cantora backing vocal é mais fina. É um grupo que produz músicas gostosas e nostálgicas, com a pegada instrumental contemporânea.

Vale ressaltar algo, a diferença entre os álbuns é que o atual está mais dark (obviamente não é tão dark) que o primeiro. O estilo new wave está mais no primeiro álbum. Isso é brilhante, mostra que não é uma banda parada, mas sim uma banda que está sempre querendo buscar novos sons e melodias. Destaque para a música "Southend Vic", cantada pela cantora do grupo. 

"No Venus Moves" começa com uma batida de bateria constante, guitarra meio discreta e baixo bem presente e guiando a música. A guitarra participa da expansão músical, quando a backing vocal entra e entre as paradas da música. Uma música muito bem trabalhada. O vocalista com sua voz meio arranhada e grossa lembra filmes de agente secretos, Johnny Rivers, deixa um tom de suspense no ar. É uma canção conceitual, é um arranjo harmonioso, é o "durududu" e o backing vocal junto com o solo de guitarra que tornam a música variada no final, fugindo do que supostamente poderia ser em seu final. É uma música incrível!

Ouça aqui "No Venus Moves":

Postar um comentário

0 Comentários