Por:Tati Teixeira
O ano já começou e a ansiedade pelo Lollapalooza Brasil 2020 só aumenta. O Indieoclock vai falar muito sobre o evento para que o público possa curtir ainda mais esses 3 dias mais esperados do ano. Vamos começar com uma lista dos 10 shows imperdíveis, segundo nós mesmos.
Claro que há vários shows maravilhosos além desses que a gente também está super ansioso para ver, mas vamos listar aqui os que o Indieoclock quer que você some aos que você já verá:
1-Guns N' Roses- Ainda que muitas pessoas digam que o Guns não é mais o mesmo dos anos 90, e de fato realmente não é. A performance da banda ainda é potente e merece respeito. O grupo toca na noite de Sexta-Feira e carrega a pressão de ser o head do dia junto com a musa Lana Del Rey. A última passagem deles pelo Brasil foi em um show memorável no Rock in Rio em 2017, no mesmo ano ainda passaram por São Paulo, os dois shows tiveram mais de 2:30 e emocionou muita gente, além de claro, a enorme energia em pular e cantar os clássicos do rock atemporal da banda. Um dos imperdíveis com certeza.

3- Cage The Elephant - Ainda na Sexta-Feira, temos o show do Cage The Elephant, por muitos motivos essa performance é imperdível. É a quarta vez da banda no Lollapalooza e todas elas foram marcantes. A energia dos membros do grupo é incomparável, com músicas novas e antigas o setlist também vem com uma mescla perfeita das fases da banda. Se você procura por um show que te deixa exausto de tanto pular, com certeza é por Cage The Elephant que você está procurando.
4- Martin Garrix - Para não dizer que não enaltecemos o eletrônico, o Dj Martin Garrix é sem dúvidas um show que não se pode deixar passar, um dos maiores DJ's do mundo na atualidade com muitas parcerias consagradas e diversos efeitos pirotécnicos em sua apresentação essa performance é imperdível. Garrix passou anteriormente pelo Brasil também no Lollapalooza e foi eletrizante.
5-The Lumineers - Essa é a segunda passagem da banda pelo Brasil. Em Setembro o Indieoclock entrevistou o grupo que se dizia super empolgado para vir para cá novamente eles amam o público brasileiro, eles estavam na época lançando seu novo disco III que é uma obra audiovisual milenar, e para nós um dos melhores discos de 2019. A última passagem da banda por aqui foi em 2014,na turnê de seu primeiro álbum, o Lumineers não chegou a vir para o Brasil com o disco Cleopatra, infelizmente, a vontade de ver o grupo por aqui de novo é enorme, com certeza é um show que não se pode perder. Alias, fica nossa torcida para um side show deles.

7-Brockhampton - Eles são os queridinhos da atualidade, é difícil ouvir falar mal do Brockhampton, uma banda que todo mundo gosta, inclusive a preferida do The Neighbourhood, vem pela primeira vez no país também o grupo promete uma apresentação carregada de energia e performance épica, nós não vamos perder de jeito nenhum.
8-The Strokes - Ainda que a performance de 2017 não tenha deixado todos satisfeitos, The Strokes é um dos maiores nomes do Indie e eles vão vir com músicas novas, bem inéditas, junto com as que já são clássicos do cenário alternativo, é sempre bom cantar Last Nite com a banda, e claro, que o público espera por YOLO dessa vez. Sem dúvidas merecido que sejam o head do Domingo que fecha o evento.
9- Charli XCX - Quem lembra da última passagem da cantora pelo Brasil em 2017 já sabe o porque estamos listando essa performance como uma das imperdíveis dessa edição.Com álbum novo e uma turnê que ainda não passou pelo Brasil a cantora promete uma das performances de pop mais legais dessa edição,Charli é dona de uma energia incrível e hits que não deixam ninguém desanimar.

Você ainda consegue comprar seu ingresso para o Lollapalooza no site da T4F, clique aqui.
0 Comentários