Além da impressionante potência vocal o repertório contemplou e definiu muito bem o motivo do conjunto fazer tanto sucesso fora e dentro dos palcos. Pentatonix foi recebido aos gritos eufóricos da plateia que ficou incansável do início ao fim do show.
Iniciaram o show com “Daft Punk” e “Sing” seguido dos hits “High Hopes” e “Havana”. Os covers de “Imagine”, “Shallow”, “Bohemian Rhapsody” e “Hallelujah” foram os pontos altos da apresentação, sem contar com a inesperada interação de Kevin e Matt que tomaram conta do palco em um determinado momento, e em pouco tempo saíram dali e foram direto para o público, para o delírio de todos.
Outro momento para se ressaltar foi o contato de Scott com os fãs que estavam ali pertinho da grade, ele não poupou carinho e declarou estar imensamente grato por aquela noite. E para nossa alegria o grupo anunciou que têm projeto solo vindo por aí! E com toda essa energia, presença de palco e carisma temos alguma dúvida de que eles vão conquistar ainda mais fãs?
Setlist:
Intro
Daft Punk
Sing
High Hopes (Panic! at the Disco cover)
Havana (Camila Cabello cover)
Can't Sleep Love Happy Now Come Along (Cosmo Sheldrake cover)
Aha! (Imogen Heap cover)
Imagine (John Lennon cover)
Kevin's Celloboxing Solo
Shallow (Lady Gaga & Bradley Cooper cover)
Cracked / Natural Disaster
PTX Throwback Medley
Kevin & Matt Singalong (snippets of Stand By Me, We Will Rock You and Old Town Road; a jamming improvisation with the crowd)
Evolution of Ariana Grande
Bohemian Rhapsody (Queen cover)
On My Way Home
Encore:
Na Na Na
Hallelujah (Leonard Cohen cover)
0 Comentários