Os "tiozinhos" do Whitesnake mostram o verdadeiro espírito do rock no Rockfest 2019


Neste sábado o Whitesnake dividiu o palco com Armored Dawn, Europe e Scorpions no Allianz Parque para fazer um Rock Fest 2019 memorável.

Mais de 30 anos depois de sua primeira vinda ao Brasil o Whitesnake não está mais no seu auge mas mostrou que a idade não impede de continuar levando suas músicas e sua energia contagiante aos palcos.




A banda criada por David Coverdale nos anos 70 apresentou uma sequência de hits imortais com "Is This Love", "Here I Go Again" e "Love Ain't No Stranger", além de músicas mais recentes como "Burn" do The Purple Album, de 2015, abalando o coração dos fãs de todas as idades e trazendo momentos inesquecíveis em que a plateia se juntou em um coro emocionante.




A empolgação e carisma de David, que comemorava seu 68° aniversário no palco do Rockfest e que havia passado por uma cirurgia no ano passado em que colocou placas de titânio nós dois joelhos, junto com a energia e maestria de Tommy Aldrige, que aos 69 anos largou as banquetas e tocou apenas com as mãos, mostraram o verdadeiro espírito do rock e provaram que os integrantes mais antigos da banda ainda põem muitos novinhos no chinelo.




Setlist:
  1. Bad Boys
  1. Slide It In
  1. Love Ain't No Stranger
  1. Hey You (You Make Me Rock)
  1. Slow an' Easy
  1. Trouble Is Your Middle Name
  1. Guitar Duel
  1. Shut Up & Kiss Me
  1. Drum Solo
  1. Is This Love
  1. Give Me All Your Love
  1. Here I Go Again
  1. Still of the Night
  1. Burn


Postar um comentário

0 Comentários