É lançado enfim, o tão aguardado ''Norman Fucking Rockwell'', sexto álbum de estúdio de Lana Del Rey. Suas 14 faixas marcam o retorno da cantora, que havia lançado seu último álbum em 2017.
A faixa "Norman Fucking Rockwell" abre o álbum de mesmo nome. Em uma entrevista a rádio Beats 1, Lana revelou que a música falava sobre um homem que gosta de se vangloriar por ser um artista genial. O título do álbum já foge desse conceito, sendo na verdade, uma homenagem a um famoso ilustrador dos EUA, Norman Rockwell, nascido no século XIX, em 1984. A capa do álbum também traz referências as obras do pintor. A bandeira dos EUA segue a mesma linha, pois as obras de Norman ajudaram na formação da cultura americana.
'Mariners Apartment Complex', 'Doin Time', 'Venice Bitch'e 'hope is a dangerous thing for a woman like me to have, but i have it, (ou HIADTFAWLMTHBIH, se preferir) foram as primeiras faixas do álbum a serem divulgadas. No dia 22 de agosto, foi divulgado um clipe duplo para as faixas "Fuck It I Love You"e "The Greathest", e ontem (29), foi lançado um clipe para "Doin Time", antecipando o lançamento oficial do álbum e alcançando mais de 1 milhão de visualizações em 7 horas.
Com seu lançamento oficial em apenas uma parte da Europa, "Norman Fucking Rockwell" já possuía 19 #1`s no iTunes e já conta com várias críticas positivas por parte da mídia especializada:
“Musicalmente, Norman Fucking Rockwell é rico, adorável e seguro. O som é suave e almofadado, acolhedor e arrebatador - cheio de guitarras elétricas, harpas-lavagens, pianos floridos e cordas suaves”.
— Stereogum
"Norman Fucking Rockwell é Lana Del Rey em sua forma mais assertiva. A obra é de dar orgulho a nomes como David Bowie e Cindy Lauper."
— Indepedent, nota 80/100
Contracapa do álbum "Norman Fucking Rockwell" de Lana Del Rey, com o modelo Duke Nicholson
Ouça "Norman Fucking Rockwell", já disponível em todas as plataformas digitais.
0 Comentários