Por: Tati Teixeira
O Bastille lançou hoje mais uma música do novo álbum, Doom Days.
O quarteto britânico acaba de lançar Joy, mais uma canção apresentada do disco Doom Days, anteriormente eles apresentaram, 00:15 e a própria Doom Days, ambos os singles com grande impacto e muita identidade.
A canção Joy, lançada hoje é a última faixa do disco e representa a " manhã " , depois de uma noite agitada que começou as 00:15. O single traz participação de cantores especiais para o coro introduzido em seu refrão que deram a cara certa para a música, exatamente o " amanhecer" que Bastille tentou passar, genial.
Doom Days o terceiro álbum do Bastille sairá no dia 14 de Junho e terá 10 faixas, cada uma delas representando um horário desse noite " conturbada" que é relatada na narrativa do disco. De forma genial o grupo escolheu 3 singles para lançar, o começo, o meio e o fim, da história que eles querem contar no novo trabalho. É para ficar com água na boca, não é mesmo?
O disco é o primeiro de estúdio desde 2016, quando Bastille lançou Wild World, o álbum foi um sucesso e fez do quarteto uma banda visada no cenário musical.
Dan Smith disse sobre Doom Days: " Nós gravamos esse álbum em Londres, no nosso "novo" estúdio, o"One Eyed Jacks", com a ajuda de alguns cantores e músicos brilhantes. Eu co-produzi ele com o Mark Crew e nós nos divertimos muito podendo trabalhar nele [o disco] ao longo do último ano e meio. Obrigado a todos os envolvidos nessa produção. Nós estamos muito orgulhosos e mal podemos esperar para vocês ouvirem o álbum completo.
Também estamos voltando para a estrada ainda este ano, começando pelo Reino Unido, para marcar o lançamento do disco com as nossas "DOOM DAYS" Festas Noturnas. Esses eventos serão em casas de show pequenas ao redor do país [Reino Unido] em cidades que raramente visitamos e, junto com alguns DJs, tocaremos "Doom Days" do início ao fim. Nós queremos que essas noites sejam divertidas, celebrações escapistas do novo álbum e adoraríamos se vocês estivessem conosco nesses shows intimistas."
Ansiosos para o novo disco?
Enquanto isso, ouça Joy:
0 Comentários