Na última terça-feira (06), Mahmundi realizou o show de lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Para Dias Ruins”. A apresentação fez parte do calendário musical da 8ª edição do Projeto Interculturalidades, da Universidade Federal Fluminense, que acontece dos dias 5 a 11 de novembro no Centro de Artes UFF em Niterói.
Depois do elogiado disco “Mahmundi”, de 2016, a cantora e produtora Marcela Vale volta aos palcos com uma nova estética, uma pegada pop e cantando mais do que nunca. Descontraída e animada, o que criou um clima de positividade, Mahmundi encantou seu público com uma setlist que não apenas trouxe todas as 9 músicas de seu novo projeto, mas que também incluiu músicas de seu trabalho prévio, como as baladas “Hit” e “Azul”.
Em um bate papo descontraído, a cantora fala um pouco sobre a construção da identidade visual de seu álbum e aborda ainda, alguns de seus projetos pessoais para o próximo ano:
[INDIEOCLOCK] Analisando sua discografia, nota-se que o elemento água encontra-se muito presente na essência de muitas músicas. E agora, a capa de “Para Dias Ruins” te apresenta em uma piscina. Como você se relaciona com esse aspecto tanto visual e quanto sonoro em seu trabalho?
[INDIEOCLOCK] E o que podemos esperar para Mahmundi em 2019?
0 Comentários