Hoje pela manhã o Mumford And Sons divulgou uma nota dizendo que ficou muito chateado com o que aconteceu no Bravalla Festival, esse fim de semana, a banda tocou no evento junto com outras bandas como Bastille e The 1975.
Durante o festival Sueco 5 mulheres fora estupradas e outras 12 sofreram assédio Sexual, esses foram os números das queixas registradas.
O Mumford and Sons escreveu em
nota palavras que são para serem pensadas e divulgadas para que isso não ocorra novamente.
Nota da banda:
"Nós estamos chocados de ouvir o que aconteceu no Bravalla Festival no último fim de semana.Festivais são uma celebração de música e pessoas, um lugar para se deixar levar e se sentir a salvo para fazer qualquer coisa. Estamos eviscerados por estes medonhos relatos. Nós não iremos tocar nesse festival de novo até que a segurança de que a polícia e os organizadores estarão fazendo algo para combater o que parece ser uma asquerosamente alta taxa de casos de violência sexual"
A banda deu um show de cidadania, solidariedade e se tonou um bom exemplo para todos os festivais do mundo verem que a falta de segurança pode acabar com um evento, isso é bom para que organizadores estejam menos interessados em lucro e mais interessados em ter um bom evento, e um bom evento precisa de segurança.
0 Comentários