Nada de serem silenciados pela noite
O Keane, banda Inglesa de rock alternativo, se apresentou na noite de quarta-feira no Credicard Hall em São Paulo, o show durou cerca de 2 horas, e o set list agradou aos fãs, que puderam ouvir desde músicas mais antigas como She has no time até músicas como Silenced by the night.
Tive o privilégio de ver ontem um grande espetáculo, de longe, melhor do que eu imaginava, conheço muitas músicas do Keane, e não esperava um set list tão bem elaborado como foi, começado pela sensacional You are Young, na sequência a clássica e agitada Bend and Break, que fez o publico pular, seguida por On the road, e acalmando os fãs com we might as well be strangers.
O show continuava calmo com Nothing in my way, mas o a galera ficou enlouquecida com Silenced By the night que veio em seguida, todos cantaram juntos com a banda. Quase que não dando tempo para recuperação tocaram Everybody's changing, clássica essa também, que fez o público delirar.
Em Seguida Tom disse : " Agora vamos tocar uma música bem velha", sim ele falou em português e tocaram She Has no time, o show prosseguiu com esses mesclas de músicas novas e antigas, agitadas e lentas, eu estava ansiosa para ouvir this is the last time, somewher only we know e Is it any wonder? , as três vieram uma seguida da outra o que me deixou sem voz.
Somewhere only we know levou o credicard Hall abaixo, e acho difícil algum fã não ter se emocionado, foi um dos momentos altos do show, a banda fechou com cristal ball que também é um clássico, ao tocarem esta música a platéia lançou balões de ar brancos, para simbolizar a bola de cristal mencionada na música.
Senti que a banda ficou muito satisfeita com seus fãs e com o bom resultado do show, e que o público também saiu de lá levando para casa um momento muito especial e emocionante. Parabenizo os produtores do Keane pela pequena produção técnica, porém muito bem feita com luzes e etc, e também tenho de dar os parabéns para Tom Chaplin que se deu ao trabalho de aprender algumas palavras de nossa língua, para poder conversar com todos e demonstrar carinho.
O Set list teve 21 músicas, e vale ressaltar que Keane é uma banda que está sem guitarrista já há algum tempo, mas mesmo assim consegue fazer um excelente som, algumas vezes Tom Chaplin toca guitarra, durante o show o músico também mostrou sua intimidade com o piano.
0 Comentários