Por: Victor Matheus
The Margaret Hooligans lança o novo single "Red Rider" sendo o sexto trabalho lançado nesse ano.
A banda lançou anteriormente os singles "Oh Lord, Hit It", "Good Morning Micro Man", o EP "Algiers" com 2 faixas e o single "Soulfather".
Formada por uma mulher (Vocal, ukelele) e um homem (bateria, backing vocal e um bule de chá "Teapot"), eles mesclam o funk, o soul e o rock de garagem em suas canções de um jeito que nunca vimos antes. São geniais, suas influências passam por The Who, The White Stripes. Tudo que eles querem é fazer um som diferenciado, levam a música mais a sério que suas próprias vidas, segundo eles se auto definem. É disso que precisamos!
O novo trabalho "Red Rider" traz um som único, iniciando com guitarra vibrante, o vocal é eletrizante, nos conecta completamente na música. As batidas, frenéticas, são o ritmo e o coração da canção. A voz é a alma e a guitarra as ondas que movem a faixa, essa união é fundamental, torna "Red Rider" forte, expreUssiva e versátil.
É um clássico do rock, com o indie muito presente, com batidas do soul, uma diversidade de gêneros musicais que tornam "Red Rider" especial, contando ajnda com o vocal marcante da vocalista, que sobe o tom em alguns trechos e aumenta a energia ao ouvirmos a faixa.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/track/5QSmsChDuQFgSRhDGCRrEG?si=T08ty-TnRAKjAGbgMDjr3w
0 Comentários