Com apenas 17 anos de idade, a cantora e compositora se consolida como uma das maiores promessas da atualidade, além de ter recebido o título de "adolescente mais comentada do planeta". Desde o lançamento do trabalho, ela é um dos assuntos mais comentados no Twitter e está em primeiro lugar no iTunes pelo mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil.
Toda essa comoção tem motivo: o álbum desafia os rótulos dos estilos musicais, misturando pop, trap, baixos pesados e vocais ora sussurrados, ora doces e melódicos. Cada música é surpreendente e tem a personalidade da cantora impressa em cada som: desafiadora, explosiva, mas sentimental. Não há artista que se compare à Billie Eilish no momento, apesar de haver momentos em que sua voz e sonoridade possa lembrar outros prodígios como Lorde ou Melanie Martinez, não passa de uma lembrança positiva, pois mesmo nesses momentos Billie é completamente autêntica. Ouça o álbum em sua plataforma digital favorita aqui.
No vídeo de bad guy, cada cena tem uma estética visual cativante e vibrante, enquanto a jovem debocha da hipermasculinidade, dando sequência a uma série de videoclipes poderosos que acumulam milhões de visualizações. Confira:
0 Comentários